Black November - DeRose Method

Um mês inteiro com condições especiais para você priorizar sua qualidade de vida, aprendendo técnicas de respiração, mindfulness e meditação.

Aproveite esse momento excepcional para se aprimorar gerenciando o stress e otimizando seu tempo. Priorize sua qualidade de vida.

No mês que já tradicionalmente são ofertadas condições especiais para a aquisição de produtos e serviços, nossa escola apresenta planos de treinamento para aulas presenciais de respiração, mindfulness e meditação com valores exclusivos, válidos até o dia 30 de novembro de 2022.

Este período do ano, no qual provavelmente você utiliza para planejar as ações a serem realizadas no ano seguinte, é um excelente momento para começar a meditar através de nossas aulas interativas ministradas por instrutores de primeira linha, que utilizam a metodologia do DeRose Method, reconhecida mundialmente.

Agende sua experiência conosco. É só escolher a melhor data no calendário que está abaixo ou ao lado para conhecer nossa escola. Após sua visita, realize sua matrícula e tenha 50% de redução no valor da matrícula, com validade para o primeiro mês de aulas e também mais 50% de redução na mensalidade do plano escolhido, nos três meses seguintes. Válido somente para os planos de aulas presenciais. Vem!