Plano Especial de Férias
DeRose Method

Durante dezembro de 2022 e fevereiro de 2023, priorize sua qualidade
de vida aprendendo técnicas de respiração, mindfulness e meditação.

O fim do ano e o início do ano seguinte são períodos geralmente reservados para se fazer um planejamento e iniciar novas atividades, a fim de aproveitar o novo ciclo que logo vai começar. Nossa escola apresenta uma condição especial para você ter uma ferramenta pronta para turbinar a sua disposição e assim, realizar tudo o que for planejado para o novo ano.

Aproveite esse momento excepcional para se aprimorar gerenciando o stress e otimizando seu tempo. Priorize a sua qualidade de vida.

Este período é um excelente momento para começar a meditar, além de aprender uma série de técnicas de respiração e mindfulness através de nossas aulas interativas ministradas por instrutores de primeira linha, que utilizam a metodologia reconhecida mundialmente do DeRose Method.

Agende sua experiência conosco. Escolha a melhor data no calendário que está ao lado ou mais abaixo e conheça nossa escola. Após sua visita, ao realizar a sua inscrição, no primeiro mês de aulas você paga somente o valor da matrícula. Vem!